Ultimas noticias!

Aves brasileiras! 1 projeto por mês!

Ai mais um mês chegou afim e mais um projeto saiu da gaveta!!! Esse nem era tão antigo assim. Só seis meses rsrsrsrsrs. Ganhei  da minha m...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 48 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 20 de março de 2018

Musica da minha vida 3

Dessa vez a musica não é minha, mas do meu filhote.
Que canta feliz em todos os aniversários mesmo que não seja o dele.
Anjo inocento canta e no final enquanto cantamos o nome do aniversariante, ele sussurra o dele próprio extasiado com a travessura.
Ele sempre foi o cantor da família rsrsrsrs aprendeu cedo todas as musiquinhas.
Então min ha musica especial no mês do aniversario dele só podia ser "Parabéns a você"
Parabéns meu filho lindo


E vc quais são as musicas de sua vida ?
Conte vou adorar saber.

http://www.otachodapepa.com/2018/03/musicas-da-minha-vida-blogagem-coletiva.html

6 comentários:

✿ chica disse...

As crianças adoram essa música...Parabéns pra ele! bjs, chica

Pepa disse...

Oi Eliane, qual criança não gosta dessa música, até porque vem associada com uma festa, doces, bolo e presentes.
Parabéns para seu filho, muita saúde e alegrias.
Beijos,Vi

Jussara Silva disse...

Parabéns para o filhote!
A turminha daqui de casa também adora cantar o parabéns, mesmo que não seja aniversário deles, rsrs.
Bjo grande.

Kr. Eliane disse...

Parabéns pelo aniversário de seu filho !!
muitas felicidades à você também !!
que ele cresça sempre debaixo da proteção de nosso Senhor !!
grande abraço.
Eliane
:o)

www.77yum.com disse...

激情視訊辣妹美女
色a片情報站
a片免費試看
免費0204視訊情色
免費a片AV女優
影音視訊辣妹
視訊情人網
線上免費試看短片a片
免費試看短片a片

www.77yum.com disse...

視訊交友聊天室
線上看a片直播a片下載
線上免費看a片
視訊聊天交友網
夫妻做愛a片直播
a片寫真
a片下載