Já faz quase um ano desde meu ultimo post! O tempo passou muito rapido. Voo!
Muita coisa aconteceu, nosso pais esta de cabeça pra baixo, o mundo esta de cabeça pra baixo.
Eu ja ensaiei voltar aqui umas trocentas vezes e nada.
Até comecei o ano pensando que logo estaria aqui. Passadas as festas o filho ia pra escola e tudo iria se acomodar e sobraria tempo. Isso pensei la em janeiro. Fevereiro chegou e comecei a planear o aniversario do filhote e um post pro meu aniversario mas no dia 23 de fevereiro meu pai teve um AVC Hemorrágico e os rumores de uma possível pandemia se alastraram. E agora quem pensa em festa? Meu aniversario foi com meu marido e meu filho.
Entrou março e os planos do aniversario do menino foram guardados juntos com a esperança de dias melhores. Em 15 de março com com 22 dias de coma meu pai não viu o decreto de quarentena total que nosso estado decretou. Meu filho ganhou um bolinho pra ele e os dois primos. Cada vez que ligávamos a tv as noticias eram as piores, curva de contagio, mascaras, álcool gel , agua e sabão grupos de risco. Comercio fechado, 15 dias dias fiquei em casa,
A escola suspendeu as aulas e adotou o sistema a distancia com as ferramentas disponíveis. A pressão era grande, o que abre e o que fecha? quem ja estava mal das pernas caiu de vez ou se reinventou.
Idoso e crianças chamados de grupos de risco tiveram o ir e vir limitado. Alguns não acreditavam nisso. Como uma doença lá do outro lado do mundo nos afetaria. As mortes se amontoaram. China e Itália eram a tristeza dos noticiários. Enquanto as noticias aqui em casa, eram sempre a mesmas: coma induzido e um mínimo de chance de voltar a vida normal. Março se arrasto quente e difícil pra todos. Se vc chegou até aqui. isto é um registro pro futuro que ainda não sei qual será. Amanhã tem mais.
Um comentário:
Nossa! Que tristeza! Este ano foi punk para a grande maioria...
Postar um comentário