Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Fevereiro

 Tanta coisa aconteceu! O mundo esta de cabeça pra baixo. O meu mundo porem virou uns dias antes.
No dia 23 de fevereiro meu pai sofreu um AVC hemorrágico. Eu não sabia nem oque era isso.
Três dias antes do meu aniversário, começou a saga dele na UTI, inconsciente com fios e monitoramento constante pra todo lado. Revesamos entre nós irmão para que houve se sempre alguém presente pelo menos ao boletim médico, foram 30 dias difíceis  que se transformaram num caos quando a quarentena foi decretada.
Grupos de risco, informações  terrorista que nos bombardeavam com panico, falta de mascaras, álcool gel em falta. Filas pra todo lado e tudo fechado!
 La  fomos nós fazer um novo rodizio pra ficar com o pai . Minha mãe grupo de risco fora da lista, meu irmão doente  com baixa imunidade fora da lista e eu com filho pequeno e autista fiquei fora da lista também.
Meus três irmão restantes assumiram a responsabilidade de revesar o acompanhamento. depois de 40º dias internado e com as pressões da nova doença se alastrando . ele ganhou alta e nos começamos uma nova aventura.


Um comentário:

Tiane disse...

Oi Eliane!
Que loucura o que aconteceu! Como estão as coisas por aí!
Que bom que tens uma família unida e disposta a se dividir nos cuidados com teu pai.
Espero que esteja tudo bem! Por aqui tb, muita coisa aconteceu, mas nada parecido com o que passaste.
Manda notícias!
Bjinho!