As coisas por aqui vão seguindo! Meu pai tomou suas 2 doses, minha mãe também! Quando vi ja era minha vez. Passei no posto de saúde e fiz os cartões do SUS e peguei os números de cadastro pra que todos aqui fossem vacinados.
Eu bem feliz perguntei ao marido sobre a vacina e ele veio com uma historia que ia tomar no trabalho e tal, que não precisava do cartão nem nada. Eu quieta fiquei. Esperei chegar na vez dele tomar e fui ao posto com os documentos dele e fiz o tal cartão peguei o prontuário e anunciei que no sábado da folga dele ele me levaria ao terminal pra vacina.
Sábado cedo anunciei que iria sair pra vacina. Tirei todos da cama e la fomos nós.
O filho bem contente tagarelava que iria ao shopping comer um hambúrguer na volta. Já estávamos na fila quando perguntei "vc vai tomar a vacina também? " para um marido de mau humor . Ele fez um discurso sobre o fato de a medicina não ter evoluído e nos ainda precisarmos ser espetados rsrsrsrs estava ali o medo!
- Pai a vacina não doi! depois a gente vai no shopping e eu te compro um um hambúrguer ! era a conversa do menino! Eu bem na minha esperava a nossa vez! De repente a fila andou rápido e estávamos diante da moça que diz: Vacina pra dois? eu respondo 2 enquanto ponho a mão no bolso e o marido rapidamente 1, rsrsrsrs olhei o com um olhar de morte e ele resmunga 2! Enquanto a moça confere os documentos ele me diz que queria tomar uma vacina de dose única. Eu fervi na hora rssrrsrsr
Não é que o medroso conseguiu sua vacina de dose unica! Então estamos vacinados mas mantendo todos os cuidados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário