Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 20 de março de 2010

Geladeira Da Barbie

Ai meninas olha só a geladeira da Barbie, Gabinete amarelinho claro com portas salmão( pra mim é rosa mas na nota ta escrito assim, quem sou eu pra discordar), A cliente ligou perguntando se faríamos essa brincadeira e eu concordei, Modéstia a parte ficou linda, o pintor caprichou!
Já pintamos de tantas cores: Preto, verde, rosa bebe, amarelo ouro, azul, Rosa pink perolizado igual o carro da dona. Posso dizer que ajudei a costumizar um refrigerador. A bichinha era Azul ( pena que não bati uma foto antes) com filetes de alumínio na porta e um puxador original mas muito estragado, por indicação minha procurou se um modelo moderno numa casa de puxadores para moveis. E ai ao lado esta o resultado!!! Acho que vou fazer uma assim pra mim!!!!
A vinte anos trabalho com isso. Hoje depois de entregar essa menina fiquei pensando: Quando comecei aqui pintávamos de azul, amarelo, vermelho, eram as cores da moda e ninguem discordava disso. Aos poucos começaram ser pintadas de marrom conhaque, marrom saveiro e beje palha. E por fim branco, branco e branco. De alguns anos pra ca porem algo mudou as antes conservadoras donas de casa resolveram ousar . E começaram pelos refrigeradores pra minha felicidade.
Onde quero chegar? Quem pinta um refrigerador assim? alguem ousado( meu irmão pintou a do sitio de Preto, um modelo antiguissimo) Romantica e desafiadora( pintou a geladeira da casa de praia de rosa bebe,pois la quem manda é ela e o marido não ficou la muito feliz) A da foto ai de cima moderna antenada( viu algo na net e resolveu inovar) Tem tambem a velhinha fofa que mandou pintar seu duplex de preto pois é moderno segundo ela. Hoje Podemos decidir o que queremos com muito mais liberdade até a cor da nossa velha e boa geladeira.

3 comentários:

Marília Alves disse...

Você vai ver o que eu vou fzer com a minha, comprei um colorjet ouro e vou fazer uns desenhos muito loucos. Estou na época da pintura.

Eliane Martins disse...

Valeu xará, tb adorei a geladeira cor de rosa e os paninhos... obrigada pela visita. bjs

Anônimo disse...

Adorei muito Eli, isso é glamour definitivamente rsss, ficou ótima!!! beijocas