Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Meu sabado com cinema!!

Sabado a noite rima com cinema e é claro shooping! quando eu era mocinha ( que legal essa frase. Nunca pensei que ia usa-la, mas ultimamente ta aparecendo com frequencia em minha boca) iamos ao cinema sem ter que ir no shooping. Vi meu primeiro filme no cine- Carlitos em Floripa numa transversal da Praça 15, fora ele haviam mais tres salas o Ritz, o Cecontur e o São Jose. O primeiro virou supermercado os outro Igrejas evangélica e o cinema mudou de endereço. Claro que hoje é muito mais seguro e o charme é outro. Mas voltando pro sabado, fui com meu irmão casula e a esposa dele assistir um filme e tomar um choop com batatas fritas depois de assistirmos ao filme.

Essa dupla aqui ja esta junta a um tempão mas nunca tínhamos saido juntos foi bem legal. consegui até uma foto da dupla pra por aqui.

Quanto ao filme, mitologia grega e atualidade eu acho que combinou na medida certa pra quem quer um filme leve mas com um pouco de ação.O jovem Percy Jackson está encrencado na escola, mas esse não é seu maior desafio. Estamos no século 21, mas os deuses do Olimpo saem das páginas dos livros de mitologia grega de Percy e entram em sua vida. Ele descobre que seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares, o que significa que Percy é um semideus – metade humano, metade deus. Ao mesmo tempo, Zeus, rei de todos os deuses, acusa Percy de roubar seu raio, a primeira e verdadeira arma de destruição em massa.
Agora, Percy tem de se preparar para a maior aventura de sua vida, e os riscos não poderiam ser maiores. Baseado em uma serie de romances infanto juvenis. Mais uma serie que se inicia? não sei mas se for estarei lá pra assistir aos próximos.

3 comentários:

Sandra Peres disse...

Que saudade de cinema, nem me lembro qual foi o ultimo que eu fui, acho que eu era mocinha!!!

Marília Alves disse...

Caraca, eu tô doidinha pra ver esse filmes, mas aqui com a Gi, só no DVD mesmo. Adorei o release do filmes, daqui a pouco te contratam heim menina?!

Silvia disse...

Oi Eliane!Estou retribuindo a visita, que trabalhos lindos!!
Também pintava quando era mais nova, já tentei voltar a pintar, mas acho que perdi o jeito, tenho que fazer outro curso!
Bjs
Silvia