Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Meu sabado com cinema!!

Sabado a noite rima com cinema e é claro shooping! quando eu era mocinha ( que legal essa frase. Nunca pensei que ia usa-la, mas ultimamente ta aparecendo com frequencia em minha boca) iamos ao cinema sem ter que ir no shooping. Vi meu primeiro filme no cine- Carlitos em Floripa numa transversal da Praça 15, fora ele haviam mais tres salas o Ritz, o Cecontur e o São Jose. O primeiro virou supermercado os outro Igrejas evangélica e o cinema mudou de endereço. Claro que hoje é muito mais seguro e o charme é outro. Mas voltando pro sabado, fui com meu irmão casula e a esposa dele assistir um filme e tomar um choop com batatas fritas depois de assistirmos ao filme.

Essa dupla aqui ja esta junta a um tempão mas nunca tínhamos saido juntos foi bem legal. consegui até uma foto da dupla pra por aqui.

Quanto ao filme, mitologia grega e atualidade eu acho que combinou na medida certa pra quem quer um filme leve mas com um pouco de ação.O jovem Percy Jackson está encrencado na escola, mas esse não é seu maior desafio. Estamos no século 21, mas os deuses do Olimpo saem das páginas dos livros de mitologia grega de Percy e entram em sua vida. Ele descobre que seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares, o que significa que Percy é um semideus – metade humano, metade deus. Ao mesmo tempo, Zeus, rei de todos os deuses, acusa Percy de roubar seu raio, a primeira e verdadeira arma de destruição em massa.
Agora, Percy tem de se preparar para a maior aventura de sua vida, e os riscos não poderiam ser maiores. Baseado em uma serie de romances infanto juvenis. Mais uma serie que se inicia? não sei mas se for estarei lá pra assistir aos próximos.

3 comentários:

Sandra Peres disse...

Que saudade de cinema, nem me lembro qual foi o ultimo que eu fui, acho que eu era mocinha!!!

Marilia disse...

Caraca, eu tô doidinha pra ver esse filmes, mas aqui com a Gi, só no DVD mesmo. Adorei o release do filmes, daqui a pouco te contratam heim menina?!

Silvia disse...

Oi Eliane!Estou retribuindo a visita, que trabalhos lindos!!
Também pintava quando era mais nova, já tentei voltar a pintar, mas acho que perdi o jeito, tenho que fazer outro curso!
Bjs
Silvia