Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Paninhos,paninhos!!!!


Fiz esse post na segunda feira junto com o do dia da mulher e a resenha do filme que vi no sabado, eu estava doida pra escrever e ai aproveitei pra deixar na reserva. Continuo pintando bichinhos e flores e claro que coelhinhos também afinal a páscoa esta chegando.Este ano vou marcar mes a mes a quantidade de paninhos que pinto . Quero ter uma ideia de minha produção. Em Janeiro como boa preguisoza que sou não pintei nenhum, mas em fevereiro caprichei e pintei 20 peças, pra março ja pintei 8 pecas to indo bem!!!! Nesse post Sapo, joaninha, flores e coelhinho, por enquanto.


2 comentários:

Roberta M. disse...

Ah nem Eli, que coisa mais fofa seus paninhos, menina, como vc pinta bem!!! O sapo tá muito simpático!! beijocas

Kristal disse...

Oi Eliane, obg pela sua visita. Nossa....adorei seus paninhos, sabe q eu sou doida por panos de prato?!rsss
Os gatinhos ficaram adoraveis. parabens pelo capricho! Bjs