Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Orgulho!!!!

Muitos tem vergonha de dizer que tem orgulho. Eu não, tenho orgulho que é diferente da soberbo (essa sim um pecadinho feio).
Me orgulho do meu trabalho como artesão ou faço bem ou não faço.

Orgulho é bom te move pra frente te faz querer o melhor. Eu vejo o orgulho como algo bem feito.
Tambem tenho orgulho da mãe que tenho e da avó que ja foi. Pois me espelho nelas tentando ser melhor.Tenho orgulho dos amigos que fiz ao longo da vida( eca agora me sinti uma velha kkkkk). Da familia (que de vez enguanto quero matar hihihi).
Eu sou assim: orgulhosa de mim mesma.

De saber com se faz e porque se faz.
 Esse é meu ´post sobre orgulho, pequenininho mas cheio de orgulho por participar de algo importante que faz com que todos nos reavaliemos nossa vida a cada semana.

12 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Falou pouco mas falou tudo. Querida isso mesmo, tenho muito orgulho de ser amiga de uma pessoa tão especial como vc. Bjs

Manuela Freitas disse...

Querida Eliane,
Claro que temos que nos orgulhar de nós, da nossa família, das nossas conquistas, do trabalho que fazemos...mas se formos assim só orgulho, tornamo-nos bestas e indesejáveis, não é?
Beijinhos, tudo de bom para ti,
Manú

orvalho do ceu disse...

Olá. querida Eliane
Vc faz artesanato que dá orgulho mesmo! Muito lindos!
E tudo o que fazemos nos dá muito gosto, como vc norteou bem em tão poucas palavras. Parabéns!
Um grande abraço fraterno de paz.

Macá disse...

Eliane
Gostei quando disse: Se não for bom, não faço.
Eu sempre ensinei isso para os meus filhos: quando for fazer alguma coisa, faça bem feito, senão não vale o tempo perdido.
Você tem é que ter muito orgulho mesmo das coisas que sabe fazer.
bjs

pensandoemfamilia disse...

Olá Eliane
Acabei de chegar e vim dar uam olhada no seu post.
Sim é muito importante ter orgulho de si mesmo e do que se faz.
bjs

Glorinha L de Lion disse...

Acho que é muito bom nos orgulharmos do que conseguimos por mérito próprio Eliane. Acho que deve se orgulhar do seu trabalho sim, principalmente pq o faz com amor. belo post. bjs.

Nika disse...

Eliane esse orgulho saudavel que nos coloca pra frente e nos faz querer melhorar sempre temos que sentir e dizer tenho orgulho sim..
bjs

Beth/Lilás disse...

Eliane,
Entendi sua forma de sentir o orgulho e digo mesmo que é boa e positiva, elevam a auto-estima necessária a todo ser humano.
Continue assim e seja feliz.
bjs cariocas

Amica Philosophiae disse...

Muito bom, mesmo!! Em poucas palavras resumiu o muito o que se orgulhar mesmo!
Seja feliz!
Um abraço

Socorro Melo disse...

Oi, Eliane!


Um texto pequeno, mas, completo. Você sintetizou tudo com poucas palavras. Também sinto orgulho da minha família, que às vezes dá vontade de esganar, hehehe, sinto orgulho do meu trabalho, dos amigos, enfim, de tudo que me faz feliz. Mas, esse orgulho, como você disse, é bem diferente da soberba, da altivez, que é nocivo e nos afasta das pessoas.É bom ser um orgulhoso humilde, hehehe

Beijos
Socorro Melo

Nilce disse...

Oi, Eliane

Também sou orgulhosa.rsrs
É muito bom ter boa autoestima, ter orgulho do que somos, do que fazemos (e bem feito) e de onde viemos.
Gostei muito dos seus motivos de orgulho.

Bjs no coração!

Nilce

Silvia disse...

Oi Amorrrrr!
Tem selinho pra vc no meu blog, fique à vontade pra pegar quando quiser!
Bjs