Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Caixas,caixinhas e caixonas!

 Sumi novamente, estava acabando as ultimas peça pro enxoval do Heitor:
 A caixa pra lembrancinhas  do chá de bebe que mais tarde vai acomodar o Álbum de recordações.
 A lembrancinha, os Heitorzinhos com diz o pequeno Davi, fiz de porcelana fria usando um modelo de sucesso por aqui. Aproveitei a inspiração e de quebra fiz o cartãzinho e o convite combinando.
Aqui o conjunto da obra, aproveitando o que aprendi no WS forrei as caixas de algodão, cotonete e tudo mais que minha mãe inventou(HIHIHI)
O convite que fiz no Paint e a galerinha reunida esperando a festa começar.
Minha net hoje esta mais lenta que uma tartaruga reumatica,  mas fazer o que né.
Pintei mais algumas peças que faltavam, fiz a bolsa, arrumei algumas peças antigas e esta tudo pronto, agora é só esperar o mocinho chegar. As pinturas mostro em outro post mais adiante.

6 comentários:

Yoyo Pizy disse...

Gento do céu, que coisisnhas mais lindas, Elaine!
bjos

Nilce disse...

Eiane
Quanta coisa linda. Que capricho e amor.
Adorei tudo. Um mimo mesmo.

Bjs no coração!

Nilce

Silvia disse...

Mais tu é chique não!
Que coisinha mais linda esses bonequinhos de lembrancinhas? As caixas maravilhosas como sempre, PARABÉNS!!
Tenha um lindo final de semana!
Bjs

Bordados e Retalhos disse...

Lindas, lindas, lindas. Alipas que capricho amiga. Heitor está chegando muito amado. Bjs

Ro disse...

Eliane , por isso que sumiu!!!
Estava ocupadíssima.
Uma overdose de fofurices!
Que Heitor venha muito lindo e fofo como os carinhos da tia.
Mil beijos

Roberta M. disse...

Heitor vai chegar num glamour!!! Eli vc é demais querida!! Beijos e bom feriado!!!