Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cartas para Julieta !

Podre depois de um dia cheio, passei na frente da locadora  sem muita certeza do que assistir fui pra prateleira cor de rosa dos romances.
 Não pensei muito e escolhi cartas pra Julieta, humf Julieta, nunca fui fã dessa moça, não li o livro não vi o filme, o mais perto que cheguei dela foi na peça de teatro que escrevi na escola. ( detonei o Romeu e fiz com que ela fugisse com o padre da historia hihi).

Mas escolhi pela atriz da capa muito lindinha.
Uma gatinha romântica  avida por escrever, tenta salvar seu próprio romance indo a Itália com o noivo ( um gato lindo)Mas o danado esta tão preocupado com seu restaurante Que não ve que sua gata esta se distanciando. No muro de Julieta, Sofia ( a gatinha la do começo) conhece as secretarias de Julieta, e acaba  achando a carta de Claire falando de seu amor por Lorenzo 50 anos antes. Pronto era essa a carta que Sofia queria responder. Tudo bem até ai . A danada  ressuscitou uma historia e  agora tinha que achar Lorenzo e seu próprio grande amor. A Itália é linda  e toda mulher sonha com uma aliança no dedo( por mais moderna que seja).  E mais não conto, assista o filme.

3 comentários:

Roberta M. disse...

Vc é minha guru dos filmes rsss, boa dica!! Beijocas e mais uma vez, obrigada pelo presente!! Beijos

Ro disse...

Mulher malvada!!!
Eu aqui esperando a continuação da história e você me manda sair , na chuva , no frio , pra ir na locadora?
Me dá esse dedinho , tô de mal!
kkkkk
Bolocks , agora vou ter que assistir né?
Amiga danada é você , só me abusa.
Mesmo assim...
Mil beijos pra você

Jana disse...

Ui, que chique.... Adorei vc dizer que tem seu amor a 17 anos....
Que dure mais um monte de 17 vezes....

Um beijo