Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Joana a joaninha.


A dias andava com vontade de fazer uma bonequinha. Quando fiz aquela limpeza encontrei nos meus guardados algumas cabeças que salvei do meu incêndio particular.  Comprei tecido de poa vermelho e preto e fiquei olhando a cabeça. A cabeça me olhava do canto da escrivaninha ( alias ta me olhando ainda) e eu olhava pra ela pensando que as ultimas que fiz ainda rolam lá em casa. Fui pesquisar um molde( minha pasta de moldes se perdeu a muito tempo) e acabei resolvendo em vez da boneca , um puxa saco de Joaninha. Catei os moldes, juntei 3 diferentes e fiz meu próprio modelo(assim ninguém pode me acusar de plagio hihihi).
                                                 E eis que surge Joana a joaninha.
 Menina antenada e ecologicamente correta guarda com segurança aquele monte de sacolinhas e sacos que acabamos trazendo do supermercado. E melhor ainda esta disponivel pra ir pra sua casa!!!!!

6 comentários:

Manuela Freitas disse...

Bem giro Eliane, dá um grande prazer, imaginar e criar, essas peças tornam-se únicas.
Tenho andado um bocado sumida, com diversos afazeres, mas apareci para te deixar um beijinho.
Manú

Roberta M. disse...

Que fofura Eli, nao tem jeito, ainda usamos muito os tais plásticos, entao sua boneca joaninha vai ser bem util!! Beijos

orvalho do ceu disse...

Olá, Eliane
Super lindo o porta sacola.
Gosto de fazer bonecas,fiz muitas pra filhota de lã. Conhece?
Abraços fraternos e votos de paz.

Tati Pastorello disse...

Como assim, vir para minha casa? Está vendendo? Ah, tem coragem? Tãããão linda. Eu amei!!! Concordo com a Manu, é bem giro! hehehe
Aqui em casa os sacos ficam dentro de um outro saco, maior. A gente chama de saco de saco (kkkkk suuuper criativo! hehehe).
Eu amei sua joaninha, de verdade. Você é uma artista, tem mãos prendadas heheh
Beijos.

Nilce disse...

Que lindinha Eliane.
Amei.
Você é muito "arteira" mesmo. Parabéns!

Bjs no coração!

Nilce

Ro disse...

Eliane ,peraí que vou mandar uma passagem de onibus e um mapinha pra ela vir aqui pra casa.kkkkk
Mas , aposto que lindinha assim , nem vai querer vir pro meio da minha bagunça.
Mil beijos