Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dieta coletiva- 31/01/11

Esse post era pra ontem, eu sei.
Amanheci pensando no que escrever pois tive uma semana muito  pé na jaca, alias eu pus os dois pés, a cabeça, o corpo e tudo o mais na jaca.Hihihihihi. Abusei da coca-cola, comi pizza e mousse de acerola, pizza no cone, sorvete no balde. Olhei aliviada  pro ponteiro da balança ,não emagreci mas também não aumentei.Estou pesando 78k redondinho tá. Já voltei a rotina de muita agua , salada e pouco refri, acho que todo mundo escorrega as vezes mas o bom da coletiva é isso vc escorrega mas acha força nas companheiras pra retornar. Outra coisa que constatei com meu escorregão é que não consigo mais mais comer 2 cones ou 1/2 pizza como antes. Essas 4 semanas que consegui me controlar  mostraram que não preciso comer como louca( agora nem cabe mais). Desejo a todas uma semana bem calma e magrinha.
Este texto faz parte da Dieta coletiva.

4 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que delícia! essa pizza no cone é o que há de bom rs.
mas se vc comeu feliz, tava contente, então tá perdoada. de vez em quando dar essa escapadinha não é tão ruim, te tira a ansiedade excessiva por comer coisas gostosas e pecaminosas rs.
bom dia

Roberta M. disse...

Ai amiga, é assim mesmo, no começo a gente dá umas derrapadas, mas logo pega no tranco de novo!! Continua firme e forte viu!! Beijocasss

Daiana Campos disse...

Nossa como aquele musse tava bom, só eu sei o prejuizo!!!!
hsauhsuahsuahsuhaus

Carmen disse...

viu so, te disse que vc conseguiria!
uma jaca devez en quando faz parte!
beijinho