Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mega blogagem de Receitas- Ingrediente magico: Queijo.

Meu e agora! Adoro queijo mas nunca fiz uma receita só com ele
Esse troço pra variar ta atrasado.
Mas pra não perder a brincadeira fiz tomates recheados com queijo e carne moída.
Refoguei a carne com cebola de cabeça, sal temperado,cebolinha, brócolis, cenoura ralada milho e ervilhas.
Cortei a tampa de 4 tomates(2 pra mim!!!!) tirei o miolo, temperei com sal e deixei escorrendo de boca pra baixo numa peneira.
Cortei queijo mussarela em cubinhos pequenos.
Montei assim: carne no fundo do tomate, uma camada de queijo e mais carne bem apertadinho, coloquei queijo por cima, e levei ao forno pra assar. Ai cometi um pequeno erro. Fui amamentar o filhote e deixei marido cuidando do tomate. -Veja se o queijo ja esta dourado.
                                           - Táa.
                                           
                                          -Então desliga que tá pronto.
Depois desse dialogo fui arrumar a mesa e descubro umas coisas pálidas na forma. Podia ter assado mais um pouco mas ele tão preocupado com o futebol nem viu oque tinha na forma.
Da próxima eu acerto. Fiquei tão chateada que nem caprichei na foto.

Nenhum comentário: