Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fig e o banho!!!!

Outro dia  Ela acordou  eletrica, pôs aquele embrulho numa cesta encima da mesa da cozinha e foi pondo tudo pra rua, cadeiras,  tapetes, roupa pra lavar e eu só olhando tudo.(Esse foi meu grande erro).
 A certa altura quando já estava quase tudo pronto ( na visão dela e claro) Ela me olhou com um olhar estranho. Ai sobrou pra mim e eu nem fiz nada errado ainda!!!!Fig vem ca!!! eu muito tanso fui feito um cordeirinho. Quando vi estava numa gaiola de vidro ( Box do banheiro)gritando socorro e ela mexendo na gaveta traz dum sabonete. Pelo menos a água tava quente,  tentei escapar nas vezes que ela foi espiar o embrulho, mas o criatura rápida.
Resumo da opera depois de uma hora de esfregação, molho (palavras dela) e  enxague ela me soltou. Ai resolvi me vingar !!!!! Corri o mais que pude e fui parar no monte de argamassa, o felicidade deitei e rolei e ela nem ligou ainda riu de mim. Fiz escândalo pra nada agora tomo banho assim sempre senão não posso entrar em casa.
Descobri que o embrulho faz barulho.
Beijos do Fig!!!
Ps: Olha só eu filhotinho

Um comentário:

✿ chica disse...

Rsss...Que amor e adorei tua visita!! E eles podem fugir do banho mas depois até gostam!! beijos,tudo de bom,chica