Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bernado e Bianca!!

Sesta-feira véspera de dia das mães. Marido chega todo bobo com uma sacolinha das lojas americanas. -Te comprei um presentinho. Na sacola um par de pantufas de sapinho . Fiquei feliz, toda boba  rompi o lacre e
calcei meus sapinhos, tudo certo fui pra cama. Sábado de manhã,  frio, levantei  atras delas e voltei pra cama. Ai começa a piada, olhando bem desconfiei do tamanho,  na hora de conferir um pé é 36/37 e o outro38/39. Marido arrasado queria trocar, eu nem pensei nessa hipótese. 
Demorei pra ganhar e pra mim é muito simples de resolver: o pé maior é o Bernado e o menor a Bianca ( atualmente ela usa um lacinho cor de rosa pra combinar com meu pijama.)
.
Como os pés vieram presos por um lacre acredito que o erro ocorreu na fabrica.
Meu gato coitado ficou chateado mas eu adorei assim posso me divertir contando minha historia a todos.

3 comentários:

✿ chica disse...

Com amor, tudo tem jeito,né?beijos praianos,chica

Socorro Melo disse...

Oi, Eliane!

kkkkkkkk

Muito legal! É isso aí, a vida é uma festa, e devemos sempre ver graça em todas as coisas, isso é sinônimo de felicidade.
Sapinhos lindos!

Beijos
Socorro Melo

Andrea Guim disse...

Oi, Eliane!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no AndreaGuimBlog.
O prêmio é um kit com várias prendas fofas!!
Bora lá participar!!!!
Beijins,
Andrea