Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cura

A mão estendida era um convite mudo para que o acompanhasse. O caminho não é difícil, vejo ao longe alguém que conheci acenando pra mim, de perto um sorriso sem palavras.  Eu sei onde estou, só não sei porque.  Não desejei estar aqui , não senti saudades de ninguém. Na minha frente o rapaz trazia no colo uma menina linda, a mãe  esperava de braços estendidos. Foi isso que vim ver uma família unida em cura?
Quando perguntei recebi um sinal de silencio. A luz que vi suprimia qualquer palavra de explicação e também dizia que era hora de retornar.A vida ja estava seguindo seu caminho.
No calor da minha cama não entendi o porque desse aviso. Adormeci desejando entender oque é preciso ser feito.
As vezes faço viagens durante o sono, não sei porque mas são recados que mais tarde consigo entender.
Pra minha cunhada querida minhas orações e meu desejo de cura.

Um comentário:

Nina disse...

Oi Eliane,
Desejo melhoras para sua cunhada!
Beijos