Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 23 de junho de 2015

Chiquinha ou quase isso.


Bom dia sou a Francisquinha (Chiquinha) mas também podia me chamar  Frankestain.
Nasci da procura de um modelo próprio.
Meu corpo é da Frida (Catia Calaça), minhas pernas da Amei Garcia, meus braços de um molde antigo que rolava por aqui. Mas minha cabeça a essa é original da Mamãe, assim como esse rosto lindo ( cof, cof, cof).
Roupa verde  porque mamãe ama verde ( era o único retalho de tamanho suficiente para um vestido no momento)rsrsrsrsrsr.
To com a cara meio encardida de tanto que Mamãe precisou me desmanchar os sapatos(3 tentativas e no fim quem disse que ela tinha um molde).
O guri aqui de casa gostou de mim , me chama de bonequinha e cuida pra que eu fique no berço.
Tomara que minha dona também goste de mim.
Ja tenho um bando de irmãs sentadas la no Atelie. e pelo visto vem mais meninas por ai.
Gostou de mim conte pra mamãe ela vai ficar feliz.


2 comentários:

✿ chica disse...

Está um amor essa Chiquinha! Adorei! Simpática! bjs, chica

Crocheteando...momentos! disse...

A dona vai adorar pois ela é um encanto!!! Bj