Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Brincando de Boneca

Vamos brincar de boneca?
Mais uma bebe saindo da "Casinha da Eliane"
Lili e a gatinha Mimi: um corpo de malha com cabeça pra copiar uma técnica de cabelos vista no You Tube, e logo foi pro saco de monstros, numa segunda tentativa ganhou pernas mas o braços se perderam  na bagunça.
Na  arrumação da "Casinha da Eliane" ela me espiou  triste e não teve jeito coloquei os braço e sentei na mesa pra esperar pela roupa nova. De um retalho  estampado de gatinhos nasceu um macacão e a ideia de uma mascotinha.. Mais um a menina Pronta, menos um monstrinho no saco rsrssr.

5 comentários:

✿ chica disse...

Que amor! Sairão muitas mais,tenho certeza! bjs, chica

Ana Rita disse...

Mas esta ficou linda demais, que coisa mais linda, vc tem imenso jeito para fazer bonecas. Continue a fazer mais e mais.
beijos*

Crocheteando...momentos! disse...

Está linda...sem dúvida! Bj

Cecilia disse...

Olá, Eliane! Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Um abraço carinhoso da Cecilia (Quils são eternos). Seu blog é um encanto!

Cecilia disse...

Quilts são eternos (comi o t dos quilts!). Mais um abraço!