Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

domingo, 14 de junho de 2015

Isabelita

Nascida de um Pinóquio rsrsrsrs.
Pois é meninas eu nasci pra ser um menino, tinha um nariz comprido até dizer chega.
Por sorte a minha mãe não gostou do meu nariz e me colocou sentada na mesa pra esperar por inspiração. ( quase fui parar no saco de monstro como a minha irmã Lili)
Do meu canto vi nascer o Pinóquio, que para um menino é até bem bonito.
Eu fiquei pouco tempo esperando , num pulo perdi meu narigão e ganhei esse rosto lindo.
Mamãe me costurou um vestido e me transformou nessa menina linda. Agora estou com minhas irmãs esperando por uma menininha que goste de azul.
"As vezes nascemo de uma forma mas a vida nos transforma em outra para sermos mais felizes"

2 comentários:

✿ chica disse...

Ficou linda e a transformação perfeita! Valeu! bjs, chica

Crocheteando...momentos! disse...

Maravilhosa a transformação! Bj