Estamos a venda!!!! Promoção

Estamos a venda!!!! Promoção
R$ 70,00 + correios

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

As flores do jardim!

                                                Começando em grande estilo: Pitaia florida
Meu jardim é verde com maracuja, acerola , laranja, Fruta do conde, inga , jabuticaba,
Abacate e é claro a pitaia ai de cima.  Flores eu ate tentei mas fico mesmo com as frutas que eu sei que vão aparecer com o tempo.

3 comentários:

Christiane Garcia disse...

Eliane, que delícia ter um jardim assim!
Que Deus abençoe muito seu ano de 2018, com muita alegria, saúde e tudo o mais que você desejar! Um grande bj

Tiane disse...

Que legal Eliane!!! Também tenho um pézinho de pitaia, mas a metade de cima dele, secou. Agora tá saindo um "bracinho" na parte de baixo, bem perto do chão, na parte que ficou verde.
Esta semana mesmo, fui na fruteira e mostrei umas pitaias para o Leonardo. Uma senhora estava perto e comentou que ela tem mas nunca floresceram.
Que linda a tua flor!!
Bom proveito!!
Bjinho!

Pepa disse...

Oi Eliane, aqui eu tenho um cacto que dá flores bem parecida com esta que você postou, elas só abrem a noite e logo cedo, quando o sol esta surgindo podemos ver algumas abelhas bem pequenas apreciando seu néctar.
Muito bom ter frutíferas em casa, sempre tem novidades.
Beijos,Vi