Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Meu bujo!

 Meu bujo esta crescendo! Meio fora de ordem e sem muita organização rsrsrsrsrs
 Hoje nasceu a pagina do financeiro: Dindim para os íntimos!
 Usei o jeito mais simples possível  uma pagina paro os gastos fixos do mês que são de minha       responsabilidade e o sistema de coluna pra anotar as entradas e saídas.
 Nunca soube realmente quanto ganhava nem quanto gastava até que precisamos reformular algumas   coisas aqui em casa.
 Agora recebo por semana então vai ser  a pagina mais visitada .
Tio Patinhas me aguarde!!!!

Tenho visto as meninas por ai dizendo que não conseguem desenhar e fazer bonito que nem os de fora. Bem não sou grande desenhista mas me considero uma ótima copiadora rsrsrsrs
Comecei timidamente com meus bonequinhos palito e fui aperfeiçoando o negocio até conseguir copiar só de olhar. Foi meu passa tempo de adolescência copiar o Garfild.
Depois parei e enferrujei . Agora as mãos tremem e o traço fica torto mas a cada novo desenho as coisas vão se ajeitando.
Minha dica: desenhe num rascunho a lápis aquilo que vc quer tantas vezes quanto forem necessitarias pra que fique do seu gosto. Pratique muito, tenha sempre papel e lápis. Visite o pin e procure, existem vários passo a passo.
Vi de gatinho, cachorro e até de uma lampada rsrsrsr.
Faça sem pressa o prazer esta em produzir algo único e só pra vc.

Um comentário:

Pepa disse...

É verdade, planejamento financeiro é muito importante. E anotando a gente vê onde vai nosso suado dinheirinho né ?

Desenho, escrita, é tudo prática, quanto mais praticamos , mais desenvolvemos !!

Bjus 1000 querida