1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Meu bujo!

 Meu bujo esta crescendo! Meio fora de ordem e sem muita organização rsrsrsrsrs
 Hoje nasceu a pagina do financeiro: Dindim para os íntimos!
 Usei o jeito mais simples possível  uma pagina paro os gastos fixos do mês que são de minha       responsabilidade e o sistema de coluna pra anotar as entradas e saídas.
 Nunca soube realmente quanto ganhava nem quanto gastava até que precisamos reformular algumas   coisas aqui em casa.
 Agora recebo por semana então vai ser  a pagina mais visitada .
Tio Patinhas me aguarde!!!!

Tenho visto as meninas por ai dizendo que não conseguem desenhar e fazer bonito que nem os de fora. Bem não sou grande desenhista mas me considero uma ótima copiadora rsrsrsrs
Comecei timidamente com meus bonequinhos palito e fui aperfeiçoando o negocio até conseguir copiar só de olhar. Foi meu passa tempo de adolescência copiar o Garfild.
Depois parei e enferrujei . Agora as mãos tremem e o traço fica torto mas a cada novo desenho as coisas vão se ajeitando.
Minha dica: desenhe num rascunho a lápis aquilo que vc quer tantas vezes quanto forem necessitarias pra que fique do seu gosto. Pratique muito, tenha sempre papel e lápis. Visite o pin e procure, existem vários passo a passo.
Vi de gatinho, cachorro e até de uma lampada rsrsrsr.
Faça sem pressa o prazer esta em produzir algo único e só pra vc.

Um comentário:

Pepa disse...

É verdade, planejamento financeiro é muito importante. E anotando a gente vê onde vai nosso suado dinheirinho né ?

Desenho, escrita, é tudo prática, quanto mais praticamos , mais desenvolvemos !!

Bjus 1000 querida