Estamos a venda!!!! Promoção

Estamos a venda!!!! Promoção
R$ 70,00 + correios

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Costurando.

Resolução de ano novo??!!!Não uma realidade. Preciso transformar todo tecido que tenho acumulado em algo.
Tentando gastar o menos possível.
Comecei costurando algumas roupas de boneca. Restos de fita, sobras de rendas , retalhos coloridos, botoes e elástico. Sobras de um tempo perdido em que só acumulei e produzi muito pouco.

Um dinheiro gasto sem previsão de retorno. Tenho que faturar!!
Mas se o tecido virar boneca já é um caminho pro retorno nem que seja num presente fofo.
Ainda estou procurando uma forma de transformar tudo que tenho acumulado em dindim. Aceito sugestões.
Pijaminha Azul.
Macacão vermelho
Batinha Rosa
Vestido verde agua
Agora vamos costurar as donas dessas roupinhas
Gostou de algo? Me conte, ficarei feliz em negociar com vc.

2 comentários:

Val disse...

Lindinhas as roupas, Eliane. Não costumo ter desejos de Ano Novo, mas uma das coisas que vou me focar é em dar um fim em boa parte dos meus retalhos. Quem costura, não tem jeito, acaba acumulando tecidos, fitas, botões... Beijos.

claudinha claudia disse...

Bom dia, legal suas ideias, sugestão faltou clareza, naquilo que deseja vender, não entendi muito bem , poderia colocar fotos