Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Ta rindo do que?


Bom dia meninas! Aproveitei a sexta da forma que mais gosto, filme e comida.
Tá rindo do que, estava na prateleira de comedia e como adoro o cara (Adam Sandler) Meu Gato pegou o dito cujo. Só faltei chorar, imagine um palhaço morrendo e se descobrindo. No fim a " comedia" se revelou um drama sobre amizade(Essa é a minha opinião é claro).
Comediante famoso descobre que tem doença rara e sem grandes perspectivas de cura, sem amigos e não querendo piedade contrata um jovem comediante pra assistente, ai a coisa entorna né. O filme é bom sim, mas eu ri muito pouco. Amizade é assim de onde menos se esperar é que sai. Pra comer fiz arroz com brocolis ( não tem foto não deu tempo hihihih), um tipo de risoto verde que Meu Gato adora. Quanto mais mato melhor. Arroz, brocolis, milho, ervilha, cebola, cebolinha verde, azeitonas e muito amor.

Um comentário:

Roberta M. disse...

Humm, gostei de tudo, do risoto e do enredo do filme, vou ver!! beijocas