Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eu e o blog.




Meu cerebro hoje esta a mil, começei a pensar, nas minhas amiguinhas de blog. Eu sempre tive muitos amigos, mas eram todos meus vizinhos, todos pertinho de mim. Agora com blog tenho conversado e bisbilhotado a vida de gente em todo canto do mundo, num clik vou do rio grande do sul ao distrito federal, de portugal ao japão, ate pro russo eu tenho olhado. É muito interessante pensar, que vc le o que alguem lá do outro lado do mar ta escrevendo e bate certinho com teus sentimentos, Quando vc ta triste e faz aquele post terremoto meninas que vc só viu em foto te estendem a mão com palavras de solidariedade, ou então le aquele post da gatinha e pensa poxa essa pensa igual a mim, é completamente pirada.
Eu ja dei gargalhada, já chorei , fiquei indignada, dei meu apoio tudo isso sem sair de minha cadeira.
E me pego pensando o que será que minhas amiguinhas virtuais estão fazendo agora. Isso é muito maluco. Em cada canto formando uma teia existem mulheres e homens conversando trocando ideias, aprendendo algo.
Eu leio o blog da Roberta que ,que le o blog da Marília que le o da outra Roberta, que le o calcinha frufru que me le. eu começo tudo de novo lendo as Robertas, a Helena, a Ana, a Lu e assim por diante. Em algum lugar nesse momento tem alguem lendo isso que escrevi. Chega meu cerebro acabou de ferver HIHIHIHIHI !!!!!( e meu chefe acabou de chegar)

3 comentários:

Roberta M. disse...

Eli lindinha, que bom que vc sempre permeia suas leituras pelo meu blog e de tantas meninas maravilhosas que estão circulando nesse mundo, é tão interessante poder assistir da sua cadeira, as aflições e alegrias de pessoas que antes eram desconhecidas e hoje fazem parte do nosso dia a dia intensamente, um grande beijo!!

Marilia disse...

Só uma constatação: A completamente pirada sou eu? Sabia, eu sabia que alguém no mundo era tão pirada quanto eu, olha de pirada no mundo virtual já contei 3, eu, Roberta e você, acho que a Fiona tb é pirada mas não conheço ela muito bem, mas daquelas piradas legais que nem a gente. Eu tb fico pensando o que minhas amigas estão pensando e vez em quando entro no meu blog pra ver se tem atualização. Parecidas né?

Caico disse...

É completamente doidinhas de pedra hihihihihih