Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Miscelania

Plagiando um autor brasileiro Davi o dono da porquinha cor de rosa. Dei a bichinha pra minha sobrinha Karoll no natal. Quando ele pos os olhos, pediu pra si e não larga mais. Menino levado se derrete com essa porquinha.
Em novenbro de 2008 as !7:oo com chuva passei nesse trecho da BR 101 e comentei ta escorrendo parce sorvete deretido. Por volta de 11:00 da noite veio a noticia a barreira caiu na pista. hoje o paredão de concreto esta la nos avisando o que anatureza é capaz.

Meninas fui a praia! depois de muito tempo tirei meu biquine da naftalina e Meu Gato da cama e fomos pra pinheira não tinha sol e o mar estava delicioso. na volta viemos pela Enseada de brito recanto bucolico de nossa cidade, Igreja centenaria, Mar e criação de ostra. Foi uma tarde deliciosa

Um comentário:

Marilia disse...

Eta passeio baum!!!!!