Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Produzindo!!


Produzindo: Essa fiz no sabado a tarde, tinha um jantarzinho na minha cunhada e sabe como é mulher né. Ela é pequena só cabe minha carteira, e o batom mas é um doce.

6 comentários:

Roberta M. disse...

opa, postei e não apareceu, de novo, a bolsa é fofa, vc é talentosa e eu invejo quem costura rssssss, só de pegar na agulha já me espeto toda kkkkkk, parabéns e beijos

Eliane disse...

E mas com pinceis já vi que vc faz coisas lindas tambem

Mari disse...

Gente que lindaaaa!! Menina uque talento!!!

Então curta bastante seu cachorro! Eles fazem mta falta depois!!! Mas não pense nisso agora apenas curta! :)

Bjos!!
Um otimo anooo!!

Marilia disse...

Nossa amei, no dia em que eu bombar de grana vou abrir uma loja só com seus talentos, ah e dos da Roberta também!

Marilia disse...

E você acha que eu ia prestigiar sem falar de voc~e? Claro que não. Estás no meu coração!

Carmen disse...

Nossa Eli, ficou fofuxa! parabens!
adorei o tecdo, bem pra cima, ne!
aproveitando o espaço, estou a caça de moldes de bolsas, faceis... sabe como e ne... dificil ja basta a vida! isso que o ano nem bem começou! entao... se vc puder me dar algumas dicas de onde encontro vai ser legal.
beijinho e parabens, novamente!