Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Godzila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais um peso de porta! Trabalhei o dia todo encima dessa lagarticha
quando acabei o dono olhou e jogou em mim hihihihi!
Criança pequena tem cada uma!
Meu sobrinho de tres anos é doido pelos lagartos que aparecem no quintal então fiz uma pesquisa na net, até encontrar um molde mais parecido com o dito cujo.
Tecido verde, fibra pra encher e algumas pedrinhas e aqui esta o Peso de porta Godzila!!!! Pena que o pequeno não gostou, eu em compensação amei!!!!!

5 comentários:

Roberta M. disse...

Eli, ele só tem 03 aninhos e tenho certeza que gostou, mas pequenos nessa fase não acham muita graça nas coisas mesmo não, toda atenção é rápida, mas eu amei, vc tem muito talento viu moça!! beijocas

Marilia disse...

Eu achei lindo, que pena que ele não gostou, mas espera um pouquinho pq criança tem fases, a tem fase de tudo, e às vezes até repete.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Eliane

Não fiques triste, ele é pequenino e deve gostar das que correm à frente dele e essa não mexe...
Parabéns para ti amiga, sinceramente, rastejantes não são a minha perdição, mas esta lagarticha não me importava nada de ter em casa.
Beijinhos
Helena

Miss-Strawberry disse...

que fofooo!!!
ah criança pequena é assim mesmo, com certeza se ele fosse maiorzinho ia adorar!
bjão flor!

roberta disse...

QUE gracinha ... adoro essas coisinhas ,quando fui no Brasil ganhei uma tartaruga de peso de porta ... so teve um problema as portas do Japao sao depuxar e nao de abrir ....
mais eu adorei mesmo assim.
bjim