Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Atualizando as Tintas e pinceis!!!

Resolvi tirar as tintas da gaveta e começar a serie 2010.
as flores do campo, os amores perfeitos e as verduras são risco que eu mesma criei, os girassóis são de um paninho riscado que comprei, e o rei

do galinheiro copiei da net.
O croche é obra de minha mãe, até sei fazer mas não tenho paciência, só muito raramente é que faço e mesmo assim o bico tem que ser dificil se não não faço. ( coisa de gente NORMAL sabe).
Pinto desde sempre, no começo eram horríveis mas as amigas de minha mãe gostavam e levavam e eu fui pintando e aprendendo. Uma revistinha aqui,uma aulinha ali, e aqui estou. Espero que gostem. mais tarde volto com mais.

4 comentários:

Roberta M. disse...

Mas é claro que gostamos, gostamos muito!! rsss, vc é mega talentosa, tem que investir nisso (se quiser, claro), as vezes é só um hobby né?? Bem, seja como for, estão lindos e use mais seus pincéis!!beijocas

Carmen disse...

olha só!
atacando de pintura!
adorei!
beijinho

roberta disse...

Nossa Eli que talento amei as cocoricos .
bjim

Marilia disse...

Como sempre, ficou tudo muito lindo, feliz carnaval!