Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fim de semana

E ai minhas meninas passaram bem de fim de semana? Eu passei o maior calor Meu Gato inventou de jogar futebol domingo de manhã, um Calor de torrar qualquer um. E eu só olhando, um suplicio.


Essas duas ai do lado eu pintei no sabado, com ventilador ligado a todo vapor!!!!! menina dos gansos era um paninho riscado, que comprei aqui perto de casa . Já os pombinhos copiei de uma revista da Bia Morreira. Acho que as coisas engrenaram. já tenho até uma encomenda!!!

5 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Eliane

Que trabalhos lindos. É uma pena não estarmos mais perto para me ensinares e eu fazia-te uma arroz doce...
Um beijinho grande para a tua mãe.
Beijinhos

Helena

Sandra Peres disse...

É assim que começa, de um a um, chega uma encomenda, mais outra e quando vc der conta não para mais de trabalhar.

Bjão

Roberta M. disse...

Ah tá vendo, ficou ótimo mesmo, o das flores então ficou lindão, uma beijoca

Marilia disse...

Um dia ainda vou fazer uma encomenda enoorrmeeee, você vai ver, tudo é muito lindo, e vc é uma amigona.

Miss-Strawberry disse...

pois é flor, roupas bandage são difíceis de usar mesmo, são muito coladas...lindas mas eu tb prefiro o conforto a sensualidade, sou mais do tipo romântica, o estilo sensual não combina comigo!eheheh

lindos demais os seus trabalhos...esses dias eu tava pintando algumas camisetas para a minha lojinha.
A técnica que vc usa é diluindo as tintas? Eu uso elas puras, seca super rápido...acredito que demore mais se diluir na água né...

beijão!!