Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Outlander- guerreiro x predador

Domingo final de tarde uma pilha de DVDs e uma missão escolher o filme da noite- Tai o escolhido foi : Outlander: guerreiro x predador filme de 2008( eu jáTinha assistido e recomendei).
Após uma batalha que se desenrola nos céus há tempos, a nave de Kainan (James Caviezel) cai entre os nórdicos do passado (idade do ferro). Pra piorar, o astronauta também descobre que não foi o único sobrevivente. Um segundo passageiro, da raça Moorwen também emerge dos escombros. Um tipo de animal feroz e sanguinário, o Moorwen quer destruir todos os que considera inimigos. Assim, Kainan precisa unir-se aos vikings e unir sua tecnologia às armas dos guerreiros para enfrentar o monstro antes que ele destrua a todos.Apesar de ser um pouco escuro, e sujos ( parece que os vikins não eram muito chegados a um banho) mostra uma luta por sobrevivencia e união entre clãs.
Numa noite quente com ventilador bem na cara é otimo de assistir.Beijos.

2 comentários:

Marilia disse...

Sei lá, acho que não vou adotar esse não, o meu estilo é mais romantico. Mas vou passar pra minha sobrinha que gosta!

Roberta M. disse...

Amiga, vc anda vendo uns filmes de ação tão animados rsss, eu não sou muito fã do estilo e ainda não vi esse, mas alguns eu gosto muito!!
Beijocas