Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Sesta-feira Santa

To tentando fazer este post desde domingo mas quem disse que a preguiça deixou!! Ando com tanto sono que cochilo e acor do babando no teclado !!!
Mas hoje vai. Fomos a Angelina, município conhecido por sua fé e pela gruta de Nossa Senhora de Angelina (Imaculada Conceição)
A Igreja centenaria enfrente a Praça è arrema
tada por uma rampa dividida pelas estações da Via sacra que levam ao pe da gruta que abriga nossa Senhora da Imaculada Conceição. Local de fé e peregrinação.
Sandra me lembrei de vc lá ( pensei em todas as minhas amiguinhas de blog claro) Olha minha foto de vestido como prometi!! muitos kilos a mais e nem um pouquinho de desconfiometro (KKKKKKK)






Eu e 0 Gato afinal sem ele não tem fotinho, nem post( Ele financio a maquina e o passeio).




São Francisco no meio meio de um laguinho na subida da Via Sacra , depois de 14 estações chegamos a gruta propria
mente dita e eu fui fotogra
fando a Imagem conforme conseguia me aproximar. Essa aqui foi o mais perto que consegui. Terminei o dia na Cama comendo canjica feita pela Sogra. Tava uma delicia!!!!
Sogra a gente agrada pois vai que ela inventa que quer o filho de volta!!!!


Um comentário:

Roberta M. disse...

Que lugar bonito Eli, mas agora confessa, tem coisa mais gostosa que comer na cama uma delicia dessas rssss?? Não mesmo!! rss, beijocas