Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Antes e depois.

Meninas e meninos Que me visitaram no post  Medo, muito obrigado pelas palavras de todos, foi dificil escreve-lo , mas o resultado compensou tudo. Segue a abaixo mais um pedacinho da historia do Heitor.
Ja fui principiante e juro que escondo tudo que pintei no inicio (Minha mãe guarda verdadeiras pérolas).
Nunca tinha pensado em repintar até que vi os lençóis que o  Heitor herdou de alguem. Tecido de boa qualidade, bordado inglês e passa-fita de seda, mas a pintura  estava bem ruinzinha( sei que alguem pintou aquilo com muito amor para outro bebe) e meu irmão até duvidou que fosse dar certo. Mas a madrinha  aqui  é bicho estranho, quando encasqueta não tem jeito.  Fui pra net pesquisar riscos,  não que quisesse achar os mesmo mas queria ter uma idéia dos contornos corretos das figura, então  munida do meu lápis e de minha caixa de pintura ataquei os dois anãezinhos  com carrinha de mal do lençol  do Heitor.

Ta meio amassadinho, mas isso a avó resolve em dois tempos.
Mas que ficou muito melhor a ficou.

4 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Lindo demais. Coisa de artista. Eta menino sortudo. Êta madrinha prendada! Bjs amiga

Ro disse...

O que dizer?
Quando uma Beesha arrasa , ela arrasa e ponto.
Ficou INACREDITÁVEL de diferente.
Eita, mãos encantadas.
Mil beijos

Roberta M. disse...

Nossa, que diferenca ficou!!!! Ai menina, vc tem tanto, mas tanto talento!! que beleza e que tia linda e maravilhosa vc vai ser, aliás, já é!! beijocas

Sandra Peres disse...

Na minha opinião foi quase um milagre, ficou lindo!
Cada um com seu talento.

Beijão