Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Como ressuscitar um blog.

Bom se vc não deu uma de louca e apagou tudo. Ainda da pra tentar alguma coisa.
1º blog não é obrigação é prazer!!!!! Enfie isso em seu cérebro certo.
2º Reavalie suas necessidades. Não adianta querer falar de algo que não faz mais sentido em sua vida.
3º Mexa no layout . Vire tudo de pernas pro ar se for o caso.
4º Visite seus amigos, veja o que estão fazendo mostre seu interesse, lendo os e comentando. A maioria esta pensando onde sera que vc esta. Vale a pena.
5º Escolha algo leve pra recomeçar. Nem que seja uma foto linda do bebe.
6º Não crie expectativas, o negocio pode demorar.
7º Então devagar e sempre deve ser o seu lema.
8º lembre se ninguém vive isolado, converse com os amigos peça dicas.
9º Seja feliz, ame-se e mostre pra todos  que esta feliz. ( Sem sair do juízo perfeito claro)
10º Naquele dia iluminado crie um monte de posts coringa e já deixe programado. Use aquele poema lindo que recebeu no email, a foto fofa do seu afilhado, o por do sol, a piada inteligente, tudo gostoso e leve.
Blog é bom, ajuda vc a crescer, aprender coisas novas. Não mate o coitadinho. Mesmo porque eu soube que tudo que vc publica nunca mais sai da net.
 Então vamos ressuscitar o meu né.

2 comentários:

Marli Borges disse...

Olá Elaine,
Eu também soube que embora a gente delete um texto, um blog, etc, eles se apoderam de nossos dados e então, nunca mais sai da net. Que coisa né. E você sabia que apropriar-se indevidamente de nossos dados é crime? Mas ninguém vê... ninguém se incomoda. Aff. Concordo contigo, blog é prazer. Sabe o que eu penso? No início o pessoal se empolga muito com a blogagem e depois não dão conta do recado e acabam enjoando. Não dá pra ir com muita sede ao pote. Agora tem uma coisa que não acho uma boa: visitar um blog só pra dizer oi, também não dá, blog não é orkut, não é email e nem tampouco twiter, etc. Eu deleto na hora, pra mim isso é spam, falta de respeito, afinal de contas a gente escreve um texto para ser lido. E comentar é ler o post e comentar. Simples assim. A não ser que seja um velho amigo(a) das blogagens, daqueles que a gente já "conhece", bom, aí sim... mas do contrário, xô.

Adorei esse post, até me empolguei e escrevi um comentário gigante.
Bjsssssssss

Socorro Melo disse...

Oi, Elaine!

Andou sumida, né? Que bom que voltou. Gostei das suas dicas, são ótimas. Também entendo que Blog é prazer, e gosto dessa troca de conhecimentos, das novidades, da amizade que surge em virtude dos contatos, enfim.

Beijos :o)
Socorro Melo