Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 25 de junho de 2011

João Paulo II

Em 1978 uma menina magricela via na tv o rebuliço causado pela eleição de um novo Papa, pra mim não havia sentido tanto estardalhaço. Eu era somente uma menina. os anos passaram e acada novo acontecimento crescia dentro de mim uma certeza de que aquele homem era especial e de alguma forma faria a diferença.
Atentados, acidentes e doenças o foram debilitando aos poucos, deixando um homem carismatico preso a um corpo fragil. João Paulo II teve um dos maiores Pontificados da historia, viu o fim de Regimes, conheceu guerras dentro e fora da igreja, teve a pedofilia no seu pé ( sei que a maioria das vitimas  o culpa, tambem acho que ele teve sua parcela de culpa) mas tambem foi um grande apostolo evangelizador, seguindo as palavras de Jesus ele foi a cada canto do mundo. Mostrou fé e força quando já não tinha mais  saude.
Eu segui lendo tudo que caia em minhas mão( so fui ter internete 3 anos apos sua morte) vendo as  coisas primeiro com olhos de menina depois adolescente e por fim um adulto que temia sua morte pois achava que ninguem saberia substituilo. Logo Bento XVI anunciou os tramites para  beatificação que ocorre agora apos  6 anos  com um milagre comprovado cientificamente.
Aonde quero chegar com Isso? Gastei meu cerebro pensando, nada acontece por acaso, tudo que esse homem viveu foi pra mostrar as pessoas um caminho pra fé, pra amor e dedicação ao proximo.
 Sou catolica (Relaxada claro) e sei que existem aqueles que não concordão comigo, dizem que foi muito rapido, que a igreja esta usando isso pra desviar o foco de outros acontecimentos. João Paulo II foi homem, teve seus defeitos. Mas o proprio Cristo disse:" quem não tiver pecados que atire a 1ª pedra". Então espero pra ver oque vai acontecer daqui pra frente.

Nenhum comentário: