Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Era uma vez um tapete!!!!

Tenho um afilhado, moço lindo de viver, que no Natal chegou todo bobo com um presente  pra madrinha.
La fui eu abrindo o pacote e pra minha surpresa um tapetinho verde sapo ( com o dito cujo bordado encima).
Adoro sapinhos, mas fiquei com dó de por o bichinho no Chão.
Pensa daqui e dali, como resolver o dilema, talvez uma bolsa, quem sabe uma almofada. O tempo passou o bicho foi pro armário ocupar espaço. Pensei, já que o quarto é novo em me fazer um agradinho.
Lá sai o bicho do armário pra virar uma almofada charmosa que não combina com quase nada, só com o tamanho do amor com que foi escolhida.

Heitor usando minha almofada de sapinho

3 comentários:

Roberta M. disse...

Eli, ele tá um super fofo, que vontade de dar um cheirinho!!! A almofada/tapete ficou ótima com ele rssss, beijocas e bom dia!!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que idéia INTELIGENTE! jamais diria que essa almofada era um tapete, que dó ia ser tacar no chão esa beleza.

a cara do Heitor, é mto fofo ele. e todo aconchegado na almofada de sapinho.

bacana demais!

bom dia Eli!

Daiana Campos disse...

Essa almofada ficou um charme mesmo, ainda mais com o Heitor deitado nela!!! bjokas