Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pintando

Tintas, pincel e disposição=
3 patinhos risco da 1 revista de pintura em tecido que tive.

Patch com tinta, um gato preto de muito respeito.

Croche da minha mãe  e o risco que copiei da net

Penosas assanhadas

uma rosinha pra fechar o lote ( rapido e bonito)

Amor perfeito, minha flor do coração.
Pintar é bom relaxa a alma e ainda da prum dinheirinho extra

3 comentários:

Roberta M. disse...

Eli, ficou tudo simplesmente perfeito, vc é muito boa com seus pincéis, não deixe isso nunca, seu talento é incrível!! Beijocasss

Socorro Melo disse...

Oi, Eliane!

Os trabalhos estão belíssimos. Gostei dos detalhes, das cores, dos acabamentos, lindooooooooos!
Imagino que a pintura é uma verdadeira terapia mesmo, como todo trabalho de arte, né?
e ainda por cima, dá pra descolar um dinheirinho, né? kkk

Um abraço
Socorro Melo

Luma Rosa disse...

hehehehehe adorei as penosas assanhadas!! ;) Beijus,