1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Casa de ferreiro, espeto de pau!

Sentadinha no sofa ( marido diz que aquilo não pode ser chamado assim), pensei no dito popular e cheguei a conclusão: Escapei desse, minha casinha mais parece casa de boneca de tanto mimo  feito por mim. Uns estavam a anos guardados esperando por um lar outros tenho feito durante o sono do meu pequeno.
O pinguim era um sonho antigo até uns dias atras quando encontrei esse molde aqui. Fiz com tecido ´preto de pimentinhas que ja estava a anos guardado na gaveta. Deu um pouco de trabalho mais pra 1º  ficou lindo.
Os vazinhos fiz pra fazer companhia ao bichinho que ficou muito só encima da geladeira.
 Esse é dos trabalhos guardados a tempo. Pintura minha e croche da minha mãe.
Matrioscas que fis prum Sal de dia das mães ganhou lugar especial na cristaleira.
E tem muito mais que vou mostrando aos poucos.

Um comentário:

Socorro Melo disse...

Oi, Eliane!

Escapou mesmo! rsrs
Você é muito prendada, e com certeza sua casinha deve ser linda, pelo pouco que vemos aqui, da belezura dos seus trabalhos. Adorei as matrioscas.

Cadê o Fig? E o embrulhinho? estão bem? rsrs

Beijos
Socorro Melo