Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Bom Dia!!!!!

Bom Dia!!!!!  Meninas  a 15 dias  a placa mãe do meu computador principal enfartou  e eu fiquei a mercê do meu not book capenga( o teclado origina já morreu faz tempo e agora o teclado com entrada USB  resolveu  adoecer).
Ficando a minha pessoa a catar milho no teclado virtual. O coisa  difícil!!!
 Tudo que publiquei nos últimos dias foi escrito em casa onde não tenho net e programado na base da catação de milho e  do queridíssimo Pen Dralvo ( nome bonito que o meu tem né)
Tenho visitado a todos, mas comentar é muito difícil,
Então rezem pelo meu PC por que não aguento mais catar milho!!

Beijos a todos.
Para comemorar a vitoria do Figueira

2 comentários:

✿ chica disse...

A minha placa morreu e nÃO SÓ A mãe, MAS TOOOOOOOODA A FAMÍLIA,rsss..TIVE QUE COMPRAR OUTRO.eSTAMOS AGUARDANDO A CHEGADA...Boa sorte aí!!bjs,chica

Bruxa disse...

Ficar sem computador é muito difícil. O teclado do meu tb já deu problema. Espero que o seu volte logo.
Beijinho nessa fofura.
Linda semana pra vc.