Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Auto retrato! #31 dias, 31 posts (1 dia)

Acho que da!!!!
5 noticias sobre mim:
Namorei por 19 anos (adorava voltar pra minha cama solitária)
Fiz minha primeira tatoo aos 37 anos ( nem doeu)
Sou de peixes e como peixes só em ultimo caso.
Li meu primeiro livro aos 7 anos e nunca mais parei.
Fui mãe temporã  (quarentona e com um bebezinho nos braços)
Tai 5 coisas sobre mim e ai oque vc tem pra contar pra nos?

 esse post faz parte
Veja la oque esse povo esta conseguindo fazer.

7 comentários:

chica disse...

Linda foto e post.Bom saber mais das amigas! bjs,chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Foi bom conhecer um pouco mais...bj

Unknown disse...

Oi!!! Retribuindo a visita. Gostei muito do seu post também, lindo autorretrato, adorei te conhecer um cadinho. Beijokas, Rê!!!

Eliane C. Rodriguês disse...

Que bacana, adorei saber sobre vc amiga, então vc tbm tem uma tatoo???jura??? o que é??? onde é??? curiosa eu neh,é que amo tatuagens, tenho 1 só mas adoraria ter mais....

bjus

Lih

Fernanda disse...

oi! Vim parar aqui por causa do projeto 31 posts! Adorei seu auto-retrato, tbm fiz minha primeira tatuagem mais tarde um pouquinho como vc... e nem doeu mesmo!!
Tbm sou artesã, mas só qdo volto do trabalho e amo! Meu sonho é trabalhar só com artesanato. Beijos!!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Eliane
Gosto muito de peixe... hoje mesmo andei vendo pra comprar... se deixasse, comeria diariamente...
Vc é muito valente... que o seu bebê seja sempre abençoado e feliz por tê-la como mãe!!!
Bjm fraterno de paz e bem

Lia e Vi disse...

Adoro esses posts, a gente conhece mais as amigas... jura que vc não curte muito peixe ??
Eu amoooooooo, srsrs(vc escreveu 5 coisas e eu só vi a comida, me julgue, srrsrsrs)

Minha mãe também foi temporã, me teve aos 40, mas naquela época isso era mais raro né ? Hoje com a vida que a gente leva a maternidade acaba ficando tardia...


Adorei !!!

Bjus 1000 querida e uma ótima semana