Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Camarão a milanesa #31 dias 31 posts (¨6 dia)

Hum  comida é minha perdição, camarão então to no céu!!!!!!
Quando vi  a chamada me lembrei dele a hora, quentinho com arroz e batata frita.
Camarão a milanesa:
1/2 kilo de Camarão medio ( compre com casca e limpe em casa, eu juro que fica muito melhor que o congelado)
2 ovos (pequenos ta)
trigo e farinha de rosca
2 sacos plasticos
Limpe o camarão e tempere ao seu gosto (eu uso sal temperado com alho cebola e cheiro verde)
Em uma tigela bata bem os dois ovos acrescente uns 30 ml de agua e mexa bem.
Agora vamos ao sacos rsrsrssr.
escora bem o camarão e coloque dentro do saco. Va colocando trigo aos poucos até que todos estejão enfarinhados. Tire as porções do saco e mergulhe no ovo batido. No segundo saco vc poem a farinha de rosca. e vai colocando o camarão que vc tirou do ovo .mexa bem  a farinha de rosca vai aderir ao camarão. faça essa etapa ao poucos até ter empanado todos os camarões.
 Numa frigideira grande coloque o olhe e aqueça bem ( cuidado pra não por fogo na casa).
Frite aos pouco e ponha  no papel toalha para absorver o oléo.
Sirva com arroz e batata frita
Esse da foto eu comi no restaurante do alemão numa praia aqui perto. Mas o Meu fica tão bom quanto rsrsrsrs
 E vc  gosta de que?

3 comentários:

ELIANE VILELA disse...

Hummm, parece delicioso...

Adorei a receita

Linda terça pra você
FanPage Lih só faz Artes
Lih só faz Artes Blog

Bjus

Lih

✿ chica disse...

Hmmmmmmmmmmmmmmmm...Adoro! Sempre boa pedida! bjs, lindo dia! chica

Amehlia Digital ® disse...

É uma delícia!
E a forma de fazer no saco é bem prática, né?!
Um bejim pra você!