Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Camarão a milanesa #31 dias 31 posts (¨6 dia)

Hum  comida é minha perdição, camarão então to no céu!!!!!!
Quando vi  a chamada me lembrei dele a hora, quentinho com arroz e batata frita.
Camarão a milanesa:
1/2 kilo de Camarão medio ( compre com casca e limpe em casa, eu juro que fica muito melhor que o congelado)
2 ovos (pequenos ta)
trigo e farinha de rosca
2 sacos plasticos
Limpe o camarão e tempere ao seu gosto (eu uso sal temperado com alho cebola e cheiro verde)
Em uma tigela bata bem os dois ovos acrescente uns 30 ml de agua e mexa bem.
Agora vamos ao sacos rsrsrssr.
escora bem o camarão e coloque dentro do saco. Va colocando trigo aos poucos até que todos estejão enfarinhados. Tire as porções do saco e mergulhe no ovo batido. No segundo saco vc poem a farinha de rosca. e vai colocando o camarão que vc tirou do ovo .mexa bem  a farinha de rosca vai aderir ao camarão. faça essa etapa ao poucos até ter empanado todos os camarões.
 Numa frigideira grande coloque o olhe e aqueça bem ( cuidado pra não por fogo na casa).
Frite aos pouco e ponha  no papel toalha para absorver o oléo.
Sirva com arroz e batata frita
Esse da foto eu comi no restaurante do alemão numa praia aqui perto. Mas o Meu fica tão bom quanto rsrsrsrs
 E vc  gosta de que?

3 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

Hummm, parece delicioso...

Adorei a receita

Linda terça pra você
FanPage Lih só faz Artes
Lih só faz Artes Blog

Bjus

Lih

chica disse...

Hmmmmmmmmmmmmmmmm...Adoro! Sempre boa pedida! bjs, lindo dia! chica

® disse...

É uma delícia!
E a forma de fazer no saco é bem prática, né?!
Um bejim pra você!