Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Cozinhando 2

Ainda com as panelas em mente fui no Tacho da Pepa ( Outra perdição em minha Vida) .
Achei uma torta de frango de babar.
Aqui a gente chama de empadão e eu adoro mas sempre me afogo com os farelos da massa rsrsrsr

Novamente a foto não faz justiça ao sabor e perfume dessa beleza!
Frio de doer e chuva la fora, tempo ótimo pra ligar o forno pra esquentar e perfumar a casa.
Com o frango que sobrou do dia dos pais fiz o refogado que enfeitei com ervilhas e palmito.
A receita da massa copiei literalmente da Pepa e vc deve copiar também é só passar por aqui.
Ando de bem com fogão. Ultimamente tudo tem saído bem por aqui. e vc oque tem cozinhado? conte vamos trocar receitas.

4 comentários:

✿ chica disse...

Esse empadão é tri delicioso! Bom estar in love com o fogão,rs...bjs, chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Vou espreitar a receita e se gosta de doces espreite " os petiscos da gracinha"... Bj

Anne Lieri disse...

Que perdição essa torta!Parabéns, ficou linda! Por aqui andei fazendo quibe, é muito bom tb! bjs

Pepa disse...

Ainnnnnn, pense numa pessoa feliz e saltitante, srrsrsrs, si, eu mesma !!!

Essa torta fica muito show, também detesto aquelas massas esfarelentas, rsrsrs
A sua ficou muito linda sim e agora quem ficou com vontade fui eu !

Obrigada por compartilhar e principalmente fazer !
De coração, fiquei muito, muito feliz !!

Bjus 1000 querida e que esse forninho fique tinindo !!