Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Luna !!!

Depois que perdi o Fig (Aqui vc conhece as aventuras dele) tinha feito uma promessa de não ter mais cachorro. Mas depois que tive minha casa arrombada comecei a cogitar um novo animal.
Botei alarme na casa espalhei a noticia de que queria um cão rsrsrsr de preferencia  um TL puro (Tomba Lata ) e ja estava quase desistindo do bicho quando uma cliente chegou aqui.
Com uma bola peluda pra doação. Meu irmão fez o maior fogo dizendo "fica o Léo vai adorar".
O bichinho no colo dela me olhou de lado e deu uma rosnadinha.
Ração, vacina e remédio de vermes de cara me levaram uma grana. mas meu filho em casa abraçado com a Luna no sófa me fez esquecer o valor rsrs
Luna mestiça de Golden retriever com Rottweiler nascida em 4 julho portanto com 3 meses 2 vacinas tomadas e  tomando remedinho de vermes.
Muito tranquila mas já aprontando das suas. A nova integrante da família

3 comentários:

✿ chica disse...

Que amor!Parabéns pela nova integrante da família! Felicidades! Divirtam-se! bjs, chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Perdi a minha cadelinha em 2015 e ainda sinto muita tristeza!
Viveu 17 anos comigo e morreu nos meus braços!

Esse cachorrinho vai ser uma bela companhia!

Um registo bem ternurento...bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Perdi a minha cadelinha em 2015 e ainda sinto muita tristeza!
Viveu 17 anos comigo e morreu nos meus braços!

Esse cachorrinho vai ser uma bela companhia!

Um registo bem ternurento...bj