Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Eu e meu Retrato

Eu nos olhos de meu sobrinho Tor de 5 anos.
To fofa e Magra pela primeira vez em anos rsrsrsrsrsr.
As vezes é tão facil agradar alguem. É so mudar o caminho da escola pra poder passar por uma escada. Caminhar pelo outro lado da rua. Parar pra dizer oi pra balconista da loja. Uma balinha perdida no bolso ou uma moedinha tambem servem. coisas tão pequenas que me foram pagas com o maior tesouro dele:Um retrato meu !!
 Fui obrigada a publicar Rsrsrs assim fica pra posteridade.

2 comentários:

✿ chica disse...

Que amor, não é? Tem mesmo que registrar! bjs, chica

Tiane disse...

Que legal!!! As vezes, uma coisinha simples para nós, fica pra sempre,na memória da pessoinha. Me surpreendo ainda, com algumas lembranças dos meus sobrinhos.
Guria... nós somos, praticamente, vizinhas!! rererere Tô exagerando, claro, mas não moramos longe uma da outra, não. Minha irmã mora em Floripa e a minha cunhada, irmã do Leonardo, morou na Pinheira, até o início deste ano, quando o sogro piorou e ela resolveu ficar mais perto dele. Mas eles ainda tem o apartamento no centro da Pinheira. Minha mãe é de Araranguá. Viste? Tenho um pé em Santa Catarina! rerere
Bjinho!