Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Luna e o alarme!

Hoje quase morri do coração!!!!
Madrugada, sono gostoso, filho do lado.  Alarme disparou, pensa no susto, o coração veio na boca, pernas e braço moles, não conseguia me mexer na cama pra alcançar o controle do alarme. Quando consegui desligar fiquei quieta na cama com o coração aos pulos escutando os barulho e pensando se tinhão arrombado  a casa comigo dentro rsrsrsr.
Nem um barulho, levantei o mais silenciosamente que pude e abri aporta. Adivinhem quem eu achei calmamente sentada ali? Ela dona Luna abanando o rabinho pra mim.
Tive vontade chorar!!!
Marido aquele tanso foi logrado pela bichinha.
Quando ele sai pra trabalhar ela entrou.
Como ele ligou o alarme logo em seguida não deu outra disparou o sensor de presença.
E eu quase morri de susto rsrsrsr 
Com o Fig passei poucas e boas historias e estou vendo que com a Luna não sera diferente.

3 comentários:

✿ chica disse...

rsssssssss...Que amor e te prepara! Muito ela vai aprontar!!! bjs, chica

Pepa disse...

Oi Eliane, é a Vi, acho que tinha morrido..kkkk, mas alarme aqui em casa , não ia prestar tenho 4 gatas arteiras.
Sua cachorrinha é muito fofa.
Beijos,Vi

Tiane disse...

Olha... pela carinha dela... te prepara! Tem cara de quem vai aprontar muito! Coisa mais amada!!!! Amanhã, as duas que largaram na mãe e fiquei cuidando, vão embora. Conseguimos doador para as duas! Estou com o coração apertado, mas não posso ficar!
Curte bastante a Luna! Ela é muito fofa!
Bjinho e bom findi!