Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Bebe soninho!1 projeto por mes

Esse saiu do meu saco de monstros e voltou umas duas vezes rsrsrsr.
Primeiro comprei o kit pra poder completar um pedido a uns 2 anos atrás e o bichinho ficou rolando aqui.  Pensei e procurei um molde pra adaptar  o corpo e o troço foi pro saco, depois decidi o tecido que ia usar , malha de fio penteado.
 Ai tudo dentro de um saquinho foi para o saco de monstros e ficou por lá ate uns dias atrás quando precisei de malha.
Ja estava desde a pascoa me cercando e espiando de dentro da caixa onde guardo o trabalho do momento. Na quarta pensando no que ia apresentar esse mês quando a caixa caiu no chão e a cabeça rolou e me encarou com esses olhos azuis.  Ja estava tudo ali. O corpo costurado e modelado ( não ficou aquilo tudo mas depois de tantos anos da pro gasto) era só montar e costurar uma roupinha. De preferencia algo sem rendas e frufurus pra ir mais rápido.
 Macacão riscado no olho mesmo. Deu certo de  primeira!
Com a tiara tão na moda para bebes completei o trabalho!!!




Gostou ? Participe é só passar la na Caverna Poções de arte

9 comentários:

Poções de Arte disse...

rsrs a parte da cabeça rolando e encarando rsrsrs.
Ainda bem que conseguiu concluir. A roupa ficou fofinha, assim com a tiara e já tem um mimo pronto para presentear alguma menininha, que com certeza, vai amar.

Nem fale em prometer, ainda bem que não abri a boca para falar do presentinho. Eu combinei comigo mesma (myself, como digo pra minha irmã rsrs) que faria um mimo pro bebê assim que soubesse o sexo. Não tenho culpa se a gravidez passa tão rápido né? rsrs.

Obrigada por participar e pelo carinho com meu trabalho.
Atualizando.

Abraços esmagadores.

livroslt@hotmail.com.br disse...

Ficou linda a bonequinha e esse tecido é bem meiguinho e fofo.Bjsss.

Zizi Santos disse...

Tive que rir,
saco de monstros, rsrs

A bonequinha ficou linda ,
o tecido é suave e delicado.
da vontade de abraçar uma bonequinha assim

bjs
bom feriadao

Sileni Machado disse...

Ohh que fofa ficou a boneca, Eliane! Dá vontade de apertar e não soltar mais! Adorei a roupinha e o laço com motivos suaves, porém alegres. Parabéns por mais este projeto realizado! Tive que rir do "saco de montros", rsrsrsrs...
Levando o link!
Bjs, ótimo final de semana! =)

Silvana Cotrim disse...

Saco de Monstros aqui é o Armário de Ppossibilidades, pra eu não ficar muito estressada com o que tá dentro.
Uma graça, seu bebê. Os dois, na realidade. quem é o fofo da última foto?
A palma floriu. Lembra? Salmão claro.

Parabéns, amiga.
Levo seu link e deixo um abraço.

Tiane disse...

Amei a roupinha com corujas!
Pior, que é bem assim, parece que as coisas ficam nos encarando, perguntando se não vamos terminar o que começamos... "ei, vai me deixar aqui, assim? Pela metade???" rsrsrsrs
Dá pra dizer que fostes atraída por aqueles belos olhos azuis? rererere
Ficou uma graça, Eliane! Parabéns!
Bom final de semana para vocês!
Aproveitem o feriadão!
Bjinho!

Os olhares da Gracinha! disse...

Um belo projeto e uma bela criança!!!bj

Menina Prendada disse...

Olá Eliane!!!

E essa fofurinha de boneca ficou linda, colorida, alegre e com certeza vai fazer uma criança muito feliz. Obrigado pela visita ao meu cantinho e já estou levando seu link também. Um xeru!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2017/04/1-projeto-por-mes-limpando-geral.html

Alessandra disse...

Olá!
Bom dia!!!
Que fofurinha esse bebê Soninho!
Deve ser uma delícia dormir abraçadinho com ele...
Ou vê um filminho, kkkk
Parabéns!!
Ficou lindo...adorei a roupinha...bem fofinha e linda!
Já levei o seu link!
Ótima Semana!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram