Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 5 de junho de 2010

Beto Carreiro!!!!

Essa que vos fala foi passar o domingo em Beto Carreiro o 2 maior parque temático da America Latina. Excursão de Dia das Mãe ( mãe de filho pagante entra de graça) fui com um quarteto a tira- colo ( da próxima juro que vou sozinha). O Parque é lindo muitos animais no zoo, aves de varias espécies, brinquedos radicais.
Eu e a Karoll na montanha russa Dum-Dum
 Davi com o bicho predileto dele no parque o Hipopotamo
Eu e o Davi andando de elefantinho (Ele Chorou muito)
Faisca (3ª geração) Cavalo do Beto Carreiro (Xodo do parque)
Elefantes do Zoo
Meu Gato passou a semana dizendo que era pra mim ir no serpentario ver as cobras e por o dedinho nelas quando perguntei "quer que eu morra envenenada" ele disse não tem perigo contigo quem morre é a cobra.
 Sinceramente o bicho é lindo mas cheira igual a um Bode!!!!
Porco Espinho na mine cidade, todo bobo posando pra foto.
Castelo das Nações portal de entrada do parque.
Capela na mine cidade
O parque possue 4 montanhas russa, Ilha dos piratas, teleférico, Parque infantil ,trem fantasma, castelo do terror Ferrovia Dinomagic ( Pra mim é a melhor parte do parque) Império das aguas, são tantas coisas que um único dia não é suficiente, para tudo. Se vc ficou curioso visite o site aqui.

4 comentários:

Sandra Peres disse...

Um dia ainda passo por aí!!!

Beijão

Fabrício Santiago disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog do Jefh. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

Ro disse...

Eliane , passeio delicioso , da próxima , vai só com o gato e sai de lá só a noite , direto pra um hotelzinho gostoso.
Eita passeio bom!!!
Mil beijos.

Carmen disse...

eli, beto carreiro é mara!
eu fui em 2008, achei muito legal. qd o parque abre eles colocam o hino nacional e a bandeira nacional é hasteada. achei muito legal, sinal de patriotismo. o beto carreiro sempre foi muito brasileiro! e ai, vc foi chegou a ir no show com almoço que eles tem la no parque? se não... dá proxima vez não perca. dei muita risada com as palhaçadas e a comida é muito boa. ah... como ficamos até o encerramento vimos a parada. muito legal! e aquela "bicha doida" que aparece no show é o que a criançada mais curte. vale a pena mesmo ir até este parque!