1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasileirinho

Tia achei um paninho do Brasil,
da pra mim!!!!
 Bem com essa cara levada ai de cima não tive como negar e  afinal de contas dentro de alguns minutos começa o jogo. Brasileiro é um povo estranho só pendura bandeira e veste  verde amarelo em ano de copa. Mas torcemos com muita garra mesmo achando o time meia boca... To na area novamente jogo diferente em 15 minutos 3 chutes a gol muita perna pra todo lado e final mente  o 1 gol brasileiro e  enquanto escrevo aqui saiu mais um...volto daqui a alguns minutos com noticias do jogo. Galera intervalo!!!!!! Eu não entendo nada de jogo mas esse ta muito interessante. Nossos meninos estão com fome de bola. Ruã( é assim que escreve???) fez o 1º seguido de Luiz  Fabiano  ( catarinense que sabe o que faz).
 Meu brasileirinho ai de cima esta dormindo nem viu a bola rolar. Trouxe sua bandeira se encheu de doce e foi dormir satisfeito.
Robinho tanto tentou que conseguiu o seu gol!!!!!!!!
Estamos classificados!!!!!! Quartas de final la vamos nós!!!!!!!
Holanda!!???
Pelo que entendi esse jogo não vai ser mole, mas vamos continuar na torcida!!! 

4 comentários:

Marília e Gigi disse...

Ih tô aqui tb já tô no terceiro!

Tati Pastorello disse...

Que gostoso esse brasileirinho, Eliane! kkk Sobrinho é bom demais! E este tem mesmo uma carinha sapeca... Beijos.

Roberta disse...

Nossa nossa nossa ,quanto tempo quanto tempo quanto tempo ne??? Afff eu dormindo nem vejo jogo aqui e tudo de magrugada ,mais hj conferi o placar rsrsrs
bjim

Ro disse...

Eliane , ele já é a geração de torcedores da próxima copa , aprendendo a sofrer.
Mas , só um pouquinho , afinal os doces ainda são mais importantes que o futebol , o duro é o contrário...kkkkk
Mas lindo assim , nem precisa torcer...
Mil beijos