Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fig e Eu!!!


Ta parecendo o nome daquele filme /livro, mas a única coisa em comum é a cor do cachorro (será mesmo) depois vcs me contam!!! Quando comecei minha casa uma vira lata resolveu que ia morar comigo, eu não dei muita bola e ela foi ficando. Uma noite fui ver a obra e achei-a com quatro filhotes.  Tá pensei: deixa eles ai depois vejo o que faço.
A obra andou e a família foi encolhendo, até que finalmente sobrou só um filhote de cor creme como o Marlei do livro. Os outros não sei como foram sumindo e a mãe foi abduzida depois de latir prum carro na rua.
Eu ainda não havia me mudado e não sabia como cuidar a distancia de um filhote de 40 dias. Sorte do Fig que a vizinha se compadeceu dele e cuidou uns dias.
Era lindinho, uma bolinha simpática que cresceu e me apronta cada uma. Quem o vê no sábado e domingo não acredita no furacão.
Já comeu duas vassouras, um rodo e um balde.     Adora o saco de carvão e recolhe a roupa do varal ( Claro que por sorte foi o uniforme do marido).  Come grilo e toma remédio (é só oferecer que ele come)
Quando o Léu nasceu ficou muito doente.  Foi saudade eu acho. Passou dias de molho dei remédio e nada. Até que ele destruiu o lixeiro. Tava curado.
Agora tá aqui bem lindinho,  deita aos meus pés e me obedece, mas em dia de banho , so falta gritar socorro.Quando conto ninguém  acredita.
Ele dá  trabalho  mas fico p*** quando dizem que tenho que me livrar dele. Adotei um vira lata ele é minha responsabilidade.
E só faz arte quando fica o dia todo sozinho.
Tem gente que acha  bonitinho leva pra casa e quando da problema deserta, isso é crime!!!!!!

2 comentários:

Lúcia Soares disse...

Eliane, que foto linda da família. Seu menininho é muito parecido com você. A boquinha é linda demais. Beijinho nele!
Outro dia estava contando pra neta que em minha casa (dos meus pais) tivemos cachorros sempre vira-latas. O primeiro de nossas vidas chamava-se Brasil e depois me lembro de um chamado Peralta. Saudade!
Seu Fig é um amor, acho que é meio levadinho ainda por ser novo, mas dá pra ensiná-lo a ser mais disciplinado. Eles têm, sim, ciúmes dos bebês que chegam em suas casas, mas depois caem de amores. Vai ver só como ele e o Léo serão amigos!
Beijo!

Anônimo disse...

Lindo seu cachorrinho, um amor. Amiga, passando só pra dizer que o tema da blogagem coletiva de próxima quarta dia 20 será São João! Espero que vc possa participar. Beijos

Larissa