Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fig e o lixeiro


Voltei!Queria falar do lixeiro. Todo mundo reclama que mexo no lixo. Mas esquecem de por ele num lugar seguro. Eu não tenho culpa se ele não quer brincar comigo. Eu chamei e ele não disse não, então entendi que podia mexer nele.
Outro tanso em minha vida (lembram do carvão né). Desta vez achei que ia ser castigado, mas a amiga disse que não podia me castigar, pois eu não saberia o porquê do castigo!! Acho que ela quer me pegar em flagrante.
O amigo ficou fulo, mas catou tudo (fiz um trabalho ótimo, tinha lixo até no lado de fora do portão Au, au, au). Pelo que entendi Ela já sabia de minha arte, só não sei como?
Chegou e já entrou, nem prestou muita atenção em mim. Aquele embrulho, sempre o embrulho.
 Agora o lixo fica sempre no alto, eu chamo, mas o medroso não desse. Acho que ele é que levou a bronca. Ainda vou descobrir como Ela sabia do que fiz.
Au, au, au pra vcs.
Ass: Fig 

2 comentários:

✿ chica disse...

rssssss...eles aprontam,né? beijos,tudo de bom,chica

Socorro Melo disse...

kkkkkkkkkkk

O camaradinha Fig não é mole, viu! Quem cala consente, né? O lixeiro não se opôs...
O amigo é que não deve gostar muito, kkk.
Será que Fig está com ciúmes do embrulho?

Beijos, amiga
Socorro Melo