Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fig e saco de carvão!!!


Eu e o saco de carvão!
Minha amiga falou de mim outro dia então exijo direito de resposta.
Sabe o saco de carvão, ele tava aqui olhando pra mim e eu pra ele.
Num momento de distração pulei sobre ele, o tanso nem se defendeu, não foi minha culpa se o saco tava podre e não aquentou a preção. Até que fiz um trabalho legal, espalhei carvão por toda a garagem. E a roupa do Caico quando ela pendurou eu vi que não estava bem limpa, lati, mas ela não me deu bola, então tirei do varal pra ela lavar novamente. Ficou bem mais limpa da 2ª vez, acho que o carvão ajudou a limpar. Eu gosto muito de meus amigos, mas passo o dia todo sozinho então pra não estressar faço algumas artes, coisa básica. Meu amigo fica zangado, mas sempre conto com a compreensão da amiga. Claro que agora que ela vem e vai sempre com aquele embrulho,  tem me dado menos atenção. Mas mesmo assim sempre me defende. (ainda descubro o que tem naquele embrulho)
Então foi isso o carvão me provocou e a roupa não estava bem limpa.
Gostei desse negocio vou vir mais vezes aqui!!!! Au, Au  pra todos.
Ass: Figueirinha (Fig pros amigos) 

3 comentários:

chica disse...

rsss...Que danadinho!!Lindo! beijos,chica

Roberta Mello disse...

Fig seu custozinho, cuida bem da Eli e do baby viu querido!! Beijocas da Vida e da dona, Roberta rsss

Socorro Melo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amei o Fig. Tem personalidade o cãozinho. Esse jeitão decidido... Quem manda não lavar a roupa direito, nenão Fig?
Um dia ele acaba descobrindo o conteúdo do embrulho, e vai amar.
Amiga, eu ri demais. Amei esse texto engraçado, criativo, e descontraído.
O Fig gostou desse negócio, não esqueça de deixá-lo vir aqui mais vezes, viu?

Beijos pra você e pro embrulhinho, rsrs
E lambeijos para o Fig

Socorro Melo